O objetivo deste blog é divulgar e expandir os ensinamentos das tradições orientais, voltados especificamente para a prática da Ayurveda e da Yoga como caminhos de desenvolvimento pessoal e mudanças integrais.

Farei dele um singelo roteiro deste mundo, e espero que cada leitor que passar por aqui possa encontrar algo que ressoe em sua experiência.

Bem-vindos, Namastê!


domingo, 1 de julho de 2012



contato em saude psicologia, ayurveda e grafologia


    Com uma percepção um pouco mais atenta, é possível notar que os diversos caminhos existentes de explicação ou descrição da vida não necessitam sobrepujar-se. Desde que se tem notícia sobre o conhecimento, há uma imensa diversidade de teorias, práticas e entendimentos, e muitos deles puderam promover a saúde, a vida e o bem-estar, sem, no entanto, anular uns aos outros.
A partir do aumento do fluxo de trocas ultimamente, temos podido conhecer culturas e práticas variadas que, por vezes, confirmam os mesmos preceitos, e se regem por parecidos ideais. Nos é mostrado que a qualidade advém de uma vastidão de possibilidades, e assim, convido a todos que acompanham parcial ou integralmente este blog, a conhecer, juntamente à Ayurveda, mais dois caminhos de Saúde: a Psicologia e a Grafologia.  


Em breve, poderemos manter nosso contato pelo site: www.contatoemsaude.com.br


     Nele, estas três áreas ganham espaço e se mostram um pouco mais, revelando também como funcionam os atendimentos e os tratamentos, e como é possível colocar todo este conhecimento em prática.

   Nosso caminho também continua aqui, e o blog permanece vivo para ampliar ainda mais o que a Ayurveda tem de melhor para dar à vida.

     Logo mais, aguardo sua presença nesse novo contato; nosso Contato em Saúde.






2 comentários:

  1. Seria interessante sabermos a partir de quando o site começará a funcionar.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Em breve, vocês serão avisados por aqui!

    ResponderExcluir